Novidades

PRAIA VIP



Praia Vip

Benefícios que combinam com você.

FAC

1. QUAL PRAZO PARA O CADASTRO DE NOTAS NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO?
O cliente poderá cadastrar a nota/cupom fiscal no prazo de até 30 dias após a data de emissão, na Central de Relacionamento (2° piso) do Shopping Praia da Costa.

2. O QUE EU PRECISO PARA CADASTRAR PONTOS NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO?
Para pagamentos em cartão de crédito/débito é necessário que o cliente tenha em mãos a nota/cupom fiscal, o comprovante do cartão de crédito/débito e o cartão físico utilizado na compra. Para pagamentos em dinheiro é necessário a apresentação das notas/cupons fiscais que obrigatoriamente, informem o NOME e o CPF do cliente.

3. QUAL PRAZO MINHA NOTA PERMANECE VIGENTE NO SISTEMA?
A partir do momento em que a nota/cupom fiscal foi cadastrada no sistema, a mesma permanecerá vigente por até 60 dias.

4. COMO PROCEDER SE MEUS PONTOS EXPIRAREM?
Caso os pontos do cliente expirarem, o mesmo precisará adicionar o total de 500 pontos em notas/cupons fiscais adquiridos em compras no Shopping Praia da Costa para validar novamente o cartão.

5. TODA VEZ QUE TROCO BENEFÍCIO MEUS PONTOS SÃO ZERADOS?
Sim. Independentemente da quantidade de pontos que o cliente obter em seu histórico, no momento em que realizar a troca de benefício, todos os pontos serão zerados em seu histórico.

6. SE A MINHA NOTA/CUPOM FISCAL FOR MAIOR QUE R$500,00 EU PERCO OS PONTOS QUE SOBRAM?
Sim. São necessários somente 500 pontos para troca do benefício, caso a nota/cupom fiscal possua valor superior, serão utilizados somente 500 pontos, sendo o restante descartado automaticamente.

7. COMO PROCEDER EM CASO DE PERDA/ROUBO DO MEU CARTÃO PRAIA VIP?
Em caso de roubo/furto é necessário que o cliente apresente o boletim de ocorrência para retirar a 2° via do cartão. Já para casos de perda do cartão, para retirar a 2° via será debitado 250 pontos da “conta” do cliente.

8. COMO PROCEDER CASO EU JÁ TENHA 500 PONTOS NO MEU HISTÓRICO E TENHA MAIS PONTOS PARA CADASTRAR?
O cliente poderá cadastrar os pontos no sistema no prazo de 30 dias, caso o cliente já possua a quantidade mínima de pontos exigida para troca do benefício, o mesmo poderá cadastrar a nota após a troca do benefício, desde que esteja dentro do prazo vigente.

9. ENTREI COM UM CARTÃO DE ESTACIONAMENTO AVULSO E ESTOU COM MEU CARTÃO PRAIA VIP RENOVADO, O QUE DEVO FAZER?
Sempre que o cliente retirar um cartão avulso na cancela do estacionamento é necessário que o mesmo seja devolvido no momento da saída, devidamente quitado. O cartão PRAIA VIP somente poderá ser utilizado na próxima visita do cliente no Shopping Praia da Costa.

10. POR QUANTO TEMPO É VÁLIDO O MEU CARTÃO E O QUE EU FAÇO CASO ULTRAPASSE O LIMITE PERMITIDO?
O cartão PRAIA VIP é válido por 5h, caso ultrapasse a carga horária o valor cobrado será correspondente a tabela de preços do estacionamento.

Data: 13/04/2017

Consulte o Novo Regulamento

Compartilhe com seus amigos:



  Horários de funcionamento