Novidades

PRAIA VIP



O QUE É O PRAIA VIP:


O Praia VIP é o programa de relacionamento do Shopping Praia da Costa que, além do estacionamento gratuito, oferece inúmeros benefícios nas lojas do Shopping.
Convites para eventos exclusivos, mimos das lojas, benefícios em parceiros e estacionamento gratuito são algumas das vantagens. Faça parte de um seleto grupo de clientes.


COMO FUNCIONA:


O funcionamento é muito simples: você deve se cadastrar no programa, na Central de Relacionamento ou através do aplicativo do Shopping Praia da Costa, e começar a cadastrar suas notas para acumular pontos que serão convertidos em benefícios.


DÚVIDAS FREQUENTES:



1. O QUE EU PRECISO PARA CADASTRAR PONTOS NO PRAIA VIP?
Para pagamentos em cartão de crédito/débito é necessário que o cliente tenha em mãos a nota/cupom fiscal e o comprovante do cartão de crédito/débito. Para pagamentos em dinheiro é necessário a apresentação das notas/cupons fiscais que, obrigatoriamente, informem o nome e o CPF do cliente..



2. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O MEU CARTÃO PRAIA VIP?
Seu cadastro como cliente Praia VIP (primeiro acesso) deverá ser feito exclusivamente na Central de Relacionamento, localizada no 2º piso do Shopping Praia da Costa. Após completar 500 pontos, você receberá seu cartão Praia VIP e já pode sair usando. Para os próximos cadastros, você poderá realizar a troca de sua nota/cupom fiscal através do aplicativo do Shopping Praia da Costa ou pessoalmente no Espaço Praia VIP.



3. QUAL PRAZO PARA O CADASTRO DE NOTAS NO PRAIA VIP?
O cliente poderá cadastrar a nota/cupom fiscal no prazo de até 30 dias após a data de emissão, no Espaço Praia VIP ou através do aplicativo do Shopping Praia da Costa.



4. QUAL PRAZO MINHA NOTA PERMANECE VIGENTE NO SISTEMA?
A partir do momento em que a nota/cupom fiscal foi cadastrada no sistema, a mesma permanecerá vigente por até 60 dias.



5. COMO PROCEDER SE MEUS PONTOS EXPIRAREM?
Caso os pontos do cliente expirem, o mesmo precisará adicionar o total de 500 pontos em notas/cupons fiscais adquiridos em compras no Shopping Praia da Costa para validar novamente o cartão.



6. TODA VEZ QUE TROCO BENEFÍCIO MEUS PONTOS SÃO ZERADOS?
Sim. Independentemente da quantidade de pontos que o cliente obtiver em seu histórico, no momento em que realizar a troca de benefício, todos os pontos serão zerados em seu histórico.



7. SE A MINHA NOTA/CUPOM FISCAL FOR MAIOR QUE R$500,00 EU PERCO OS PONTOS QUE SOBRAM?
Sim. São necessários somente 500 pontos para troca do benefício, caso a nota/cupom fiscal possua valor superior, serão utilizados somente 500 pontos, sendo o restante descartado automaticamente.



8. COMO PROCEDER EM CASO DE PERDA/ROUBO DO MEU CARTÃO PRAIA VIP?
Em caso de roubo/furto é necessário que o cliente apresente o boletim de ocorrência para retirar a 2° via do cartão. Já para casos de perda do cartão, para retirar a 2° via será debitado 250 pontos da “conta” do cliente. Essa transação somente poderá ser feita presencialmente no Espaço Praia VIP, no 2º piso do Shopping Praia da Costa.




9. COMO PROCEDER CASO EU JÁ TENHA 500 PONTOS NO MEU HISTÓRICO E TENHA MAIS PONTOS PARA CADASTRAR?
O cliente poderá cadastrar os pontos no sistema no prazo de 30 dias, caso o cliente já possua a quantidade mínima de pontos exigida para troca do benefício, o mesmo poderá cadastrar a nota após a troca do benefício, desde que esteja dentro do prazo vigente.



10. ENTREI COM UM CARTÃO DE ESTACIONAMENTO AVULSO E ESTOU COM MEU CARTÃO PRAIA VIP RENOVADO, O QUE DEVO FAZER?
Sempre que o cliente retirar um cartão avulso na cancela do estacionamento é necessário que o mesmo seja devolvido no momento da saída, devidamente quitado. O cartão PRAIA VIP somente poderá ser utilizado na próxima visita do cliente no Shopping Praia da Costa.



11. POR QUANTO TEMPO É VÁLIDO O MEU CARTÃO E O QUE EU FAÇO CASO ULTRAPASSE O LIMITE PERMITIDO?
O cartão PRAIA VIP é válido por 5h, caso ultrapasse a carga horária o valor cobrado será correspondente a tabela de preços do estacionamento.



12. EM QUANTO TEMPO TEREI RETORNO DA MINHA SOLICITAÇÃO/ CADASTRO FEITO PELO APLICATIVO?
O prazo para validação dos documentos enviados pelo aplicativo é de 72 horas úteis. Após a aprovação, você receberá uma mensagem com a confirmação do cadastro da sua nota/cupom fiscal.

Data:

Consulte o Novo Regulamento

Compartilhe com seus amigos:



  Horários de funcionamento